quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Hj é dia de Nandinha!

17 de agosto, meu aniversário.
Recebi mtos parabens de tds os amigos queridos.
Na redação foi uma alegria só. Me emocionei, mas me contive.
Leo Palmeira, incorrigivel, com sesus comentarios e mensagens cheios de malicia em seu programa Canal Legal, na TV Mar, me fez rir e tds os amigos q assitiram ao programa lá na redação. Marcos Rodrigues riu pra se acabar. Ele tbm gosta de tirar uma onda comigo. rsrsrsrsrs
Mas adoreiiiiiiiiiiiiiiii. 
Leo e Caique Marquez, mto obrigada, gente querida!
Mas alem de tds vcs q escreveram e falaram mensagens tao maravilhosas e cheias de carinho e humor, q mandaram emails, recados no orkut, no forum do Futebolalagoano.com, no twitter, facebook, mensagens no meu celular, no meu msn, cartoes virtuais, q me telefonaram, etc etc etc...
... gostaria de agradecer aqueles q compartilharam comigo esta noite, na Super Bits, q fizeram esse "mimo" para mim, como os meus amigos Marlon Araújo (autor da ideia de me fazer essa "festinha"), Wyderlan Araújo, Alberto Oliveira, Eduardo Cardeal e sua esposa, Jaqueline, Maxuel Vicente, sua esposa e sua mae, minha irmã Fabienne...
Foi tdo maravilhoso. Eu realmente n esperava por esta noite em q vcs me proporcionaram tanta alegria.
Eu, simplesmente, adorei!!!!
Bjusss pra tds vcs, meus verdadeiros amigos, leitores, admiradores, amores....
Amo mto tds vcs!!!!
Mto obrigada e fiquem tds com Deus!!!!!

2 comentários:

Blog do Tavares disse...

Parabéns, Fernanda!

Que vc tenha muita saúde, desafios e sucessos na vida.

Grande abraço.

Fernandinha disse...

Valeu, meu querido!
Mto obrigada pelo carinho.
Bjussss