quarta-feira, 20 de abril de 2011

Jabazeiros ou não, eis a questão

O presidente do CSA, Jorge VI, vive se envolvendo em polêmicas. No programa esportivo da Rádio Jornal, segunda-feira, o mandatário azulino, em meio a uma entrevista onde ele explicava um episódio relacionado a uma dívida de uma pousada, falou que existem jabazeiros na imprensa alagoana.
O apresentador da resenha Jogo da Verdade, Walmari Vilela, pediu os nomes, mas Sexto preferiu elogiar Walmari, dizendo que ele era um homem de bem.
Já o comentarista Jorge Morais, que também é presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA), não gostou do elogio de Jorge VI ter sido somente direcionado a Walmari Vilela e disse que, como presidente da ACDA, enviaria um oficio ao presidente azulino, pedindo os nomes dos jabazeiros da imprensa alagoana.
Segundo o que eu li no blog do pesquisador do futebol de Alagoas Walter Luís, que fica no site www.futebolalagoano.com, Jorge VI já recebeu e respondeu o tal oficio enviado por Morais, no qual pede os nomes dos jabazeiros. O presidente do Azulão escreveu de punho, no próprio ofício recebido da ACDA e o reenviou para Morais. Na resposta, Sexto escreveu o seguinte: "Quer mesmo que eu responda? Depois divulgue."
Ainda de acordo com Walter Luís, hoje, no programa Jogo da Verdade (Rádio Jornal), Morais disse que quer mesmo saber a resposta do presidente azulino e que vai divulgar assim que recebê-la.
Mas enfim, até eu estou curiosa para saber quem é que recebe o famoso jabá. (rsrsrsrsrsrs)

Nenhum comentário: