segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CSA: torcedores magoadinhos, tadinhos!

Dois torcedores do CSA sentiram-se ofendidos, magoados, chateados, indignados - e não sei mais o quê -com a matéria que eu fiz e saiu publicada na Gazeta de Alagoas do dia 27 de outubro, sobre a acusação de crime ambiental que estaria sendo praticado dentro do Estádio Gustavo Paiva, no Mutange, segundo consta no Diário Oficial do Estado (DOE), do dia 26 de outubro.
Os dois engraçadinhos lindos e maravilhosos - ou desinformados - vieram com ironia para cima de mim e no fórum de discussões do site www.futebolalagoano.com perguntaram - neste tom - se "a notícia foi da competentíssima (kkkkkkkkkkkkk) Fernanda Medeiros". (foi assim mesmo que um escreveu e o outro acompanhou)

Pois bem, como não fico calada, eis a minha resposta para eles (e que eu postei no mesmo fórum). Está escrita do jeito que postei lá, com palavras abreviadas e sem acento mesmo.

"Queridos Alex Renner -CSA e Ricardo!

N entendi a ironia de vcs.
A matéria fui eu SIM quem redigiu.
Mas a notícia saiu publicada no Diario Oficial do Estado (vcs sabem o q é o DOE, nao sabem?)
Pois bem. Saiu no DOE do dia 26 de outubro, na pagina 46.
Portanto, n fui eu quem falei q o CSA foi acusado de cometer crime ambiental.
Mto menos tem falando na materia q o caso refere-se à gestão de Jorge VI.
O que o Jorge respondeu foi apenas n se tratar de fato ocorrido na gestão dele, mas ele n disse q a materia é mentirosa, mesmo pq está no DOE.
Sendo assim, n vejo pq o fato de publicar uma materia verdadeira, pois saiu no DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO, ser considerado coisa de incompetente ou de mentiroso.
Estamos entendidos ou eu preciso desenhar?
Portanto, guardem um pouco a ironia de vcs.
Beijinhos, no coração de ambos os rapazinhos lindos e fofos!"

- FIM -

Nenhum comentário: