quarta-feira, 24 de outubro de 2012

CRB: "corneteiro e jogador sem tesão"

Ouvi a entrevista do Ednilton Lins, diretor de futebol do CRB, ao radilista Luciano Costa, da Rádio O Jornal, na resenha esportiva de hoje à tarde.
Entre outras coisas, mostrando-se bastante chateado, por causa da atual situação do CRB na Série B, onde hoje ocupa a 18ª posição na tabela, já na zona da degola, Ednilton disparou frases do tipo: "Tem jogador que não tem tesão para jogar no CRB. Me desculpe a palavra, mas não tem tesão."
E mais: segundo ele, existem uns corneteiros que se dizem regatianos que ficam ligando para as emissoras de rádio para falar mal da diretoria, do clube. E que esses corneteiros não ajudam em nada o clube. "Tem uns corneteirozinhos safados que ficam na mesa do bar tomando cachaça, ligando para as rádios. Se chama José e dá o nome de Maria para disfarçar. Esses corneteiros não ajudam em nada. Deveriam vir para cá (pro clube) para ajudar e não ficar falando merda", disse Ednilton Lins, mais ou menos nesses termos.
Sobre o Conselho Deliberativo do clube, ele também não poupou críticas. Disse que apenas dez chegam junto para ajudar, em um universo de 250 conselheiros.
"Em todo clube do Brasil, o Conselho é formado por torcedores. No CRB também. Quando o time ganha, aparece um monte deles na porta para dar gratificação, premiação. Quando o time perde, o conselheiro que é um torcedor fica lá tristinho porque o time perdeu", disparou.

Nenhum comentário: