quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CSA: tudo como antes no quartel de Abrantes

Poxa, hoje já são 10 de outubro e esta é a minha primeira postagem deste mês.
Andei ocupada e, confesso, sem inspiração para escrever.
Mas nesta primeira postagem do mês quero escrever sobre a reunião desta noite, com conselheiros, torcedores e dirigentes do CSA, no Mutange.
Eu estava lá. Não fiquei até o fim, mas deu pra acompanhar um bom pedaço do encontro.
Cheguei em casa quase agora. 
O que eu vi, e os torcedores também, foi que não mudou quase nada. Ficou tudo quase a mesma coisa na diretoria. Tudo como antes no quartel de Abrantes, como diz o ditado.
Novidade , novidade mesmo só o Raimundo Tavares como vice-presidente de futebol profissional.
Os torcedores que estavam lá não gostaram muito do que viram e ouviram. Eles esperavam a saída do presidente-executivo, Jorge Sexto, mas ele vai continuar no cargo. Sexto chegou a entregar uma carta-renúncia, mas o presidente do Conselho Deliberativo, Rafael Tenório, não aceitou, pedindo que ele continue no cargo.
Enfim, vamos ver no que vai dar. E torcer para que dê certo.
Prefiro não entrar muito em detalhes nem criticar ninguém. Nem muito menos fazer pré-julgamentos. Prefiro aguardar.
Mas uma coisa eu digo: eu já vi esse filme outras vezes.

Nenhum comentário: