sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Marquinhos Mossoró, novo diretor de futebol do CSA

Ex-jogador Marquinhos Mossoró, que passou pelo próprio CSA, será o novo diretor (gerente) de futebol do Azulão. Ele foi o gerente de futebol do Campinense-PB, na campanha deste ano na Série D, e saiu de lá, segundo matéria no site Globoesporte.com, recebendo críticas do técnico Freitas, que o acusou de ser o responsável pela crise no clube, na reta final da competição, quando o Campinense foi eliminado pelo Baraúnas.
A confirmação da contratação de Marquinhos foi do presidente do Conselho Deliberativo do Azulão, Rafael Tenório, que se reuniu com Mossoró, nesta sexta-feira, no Recife.
Mossoró deve chegar ao Mutange no dia 15 de novembro, porque vai estar fazendo um curso em Portugal e não poderá vir antes. Nesse intervalo, segundo Tenório, ele vai ficar mantendo contato com os dirigentes azulinos.
Mossoró disse que tem uma lista de nomes de reforços. Mas primeiro quer saber quais os jogadores que vão permanecer no clube, assim como a comissão técnica, para poder começar a trabalhar, iniciar o planejamento pretendido pela direção azulina.
Nos bastidores do Mutange, informações dão conta que tem algumas figuras torcendo o nariz por causa dessa contratação.
Isso porque, como vocês sabem, a ciumeira ali no CSA impera.
E é isso. Vamos aguardar, então!

Nenhum comentário: