domingo, 21 de outubro de 2012

Sou assim

Sou assim.
Uma hora estou alegre, outra hora me bate uma tristeza.
Sou inquieta, teimosa, sensível.
Sou amiga, amante, amada, sou odiada também.
Sou tudo e sou nada, sou ninguém.
Mas sou alguém para muitos. Sou, inclusive, alguém importante para outro alguém.
Sou mulher, sou criança, sou menina.
Sou grande, sou pequena também.
Sou forte, mas muitas vezes sinto-me fraca. Sou inteligente, sou inocente.

Sou humana, sou gente.
Sou abusada, ousada, sou tímida.
Sou chata, sou moleca, sou ciumenta.
Sou sincera, verdadeira.
Sou sua, somente sua.
Sou de ninguém.
Sou errante, sou pecadora, às vezes santa, ingênua.
Sou medrosa, corajosa.
Sou amor, sou o seu amor.
Sou impaciente, sou preguiçosa, sou gulosa.

Sou mal humorada, sou carinhosa.
Sou atrapalhada, irônica, debochada.
Sou anjo. Sou malvada.

Sou de Deus.
Sou única.
Assim sou eu.
Ame-me ou deixe-me.

Nenhum comentário: