terça-feira, 6 de novembro de 2012

Posso fazer nada, CSA

Presidente Jorge VI fica chateado comigo porque faço as matérias com torcedores que têm opinião contrária a essa diretoria do CSA. Fiz as matérias com os meninos do Movimento Resistência Azul e ele ficou chateado. Eu não posso fazer nada. Não fui eu que inventei abaixo-assinado. Se o assunto existe e rende pauta eu faço a matéria. Ouvi os dois lados: os meninos e a versão do Sexto.
Se outros meios de comunicação não deram a notícia do abaixo-assinado não é problema meu. Eu faço a minha parte, faço o que rende matéria. Procuro me informar, ouço as pessoas e pronto. Não vejo por que tanta celeuma em torno disso. Não sei por que as pessoas se sentem tão incomodadas com as matérias que são noticiadas na Gazeta de Alagoas.
Eu só acho que tem que respeitar a opinião dos que são contra a atual gestão. Cada um tem a sua opinião. Ninguém pode ser uma unanimidade. Existem os que são contra e os que são a favor. Então, devemos respeitar os dois lados.

Nenhum comentário: