sábado, 16 de outubro de 2010

Ciel 3x1 São Caetano

Que ironia do destino!
O meia-atacante Ciel, que foi dispensado, por duas vezes, pela diretoria do ASA, por causa de seu problema  com o alcoolismo, está tornando-se o herói do Alvnegro nesta Série B, com seus vários gols.
Nesta sexta-feira, ele foi o autor dos três gols do ASA contra o São Caetano, na vitória alvinegra por 3x1.
Na verdade, gente, o resultado foi mesmo assim: Ciel 3x1 São Caetano.
Da segunda vez que Ciel foi dispensado, a empresa Ability, que detém os direitos econômicos do jogador, sentiu-se chateada com a direção alvinegra e praticamente "obrigou" ao ASA readmitir o jogador, alegando que o contrato dele com o clube não havia terminado e blá blá blá... Enfim, ameaçou acionar a Justiça para que o ASA pagasse uma multa rescisória.
De mão atadas, os dirigentes alvinegros praticamente tiveram que engolir goela abaixo tal determinação da Ability e aceitou o jogador de volta.
Mas e não é que esse "engolir" até que não deu nem um pouco de indigestão para o Alvinegro??? Ao contrário, fez foi um bem danado ao clube, uma vez que Ciel, até o momento, tem se destacado e sido o herói da equipe.
Na verdade, diante disso, a Ability fez foi um favorzão ao ASA, em devolver-lhe o atleta.
Agora, cabe ao jogador se cuidar e procurar ajuda para se tratar do vício. É bom que se diga que Ciel não pode ser taxado de maloqueiro nem baderneiro ou baladeiro. Nada disso.
Ele é doente, precisa de cuidados, precisa se curar do vício e ter o apoio da família e dos amigos.
Mas a vida é assim mesmo. O destino nos prega realmente muitas peças.
No mais, o ASA agradece!

Nenhum comentário: