quarta-feira, 6 de outubro de 2010

CRB: despedida melancólica

O CRB despediu-se hoje da temporada 2010 de forma melancólica, não pelo resultado em si do jogo - um empate por 1x1 contra o América, em Natal-RN, pelo Campeonato do Nordeste - mas pela forma como se comportou ao longo deste ano.
Meu Deus, é dificil e inacreditável ver os grandes clubes de Alagoas em situações como esta.
CRB desse jeito, caindo aos pedaços.
CSA está na semifinal da 2ª Divisão do Alagoano, mas se não tomar cuidado pode até nem subir. Fontes já buzinaram no meu ouvido que as coisas lá para as bandas do Mutange não estão assim "de vento em popa" como dizem.
Já começou a faltar grana e isso não é bom para um time que deseja e precisa voltar à 1ª Divisão do Alagoano.
Mas, enfim, temos que torcer para que tudo dê certo com todos os clubes de Alagoas e que em 2011 nosso futebol melhore e nossos dirigentes não sejam tão irresponsáveis à frente das equipes que comandam.
Afinal, o céu não é tão perto assim como muitos imaginam.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como você disse foi mais pelo ano do que pelo jogo. É melhor empatar com os garotos da base, do que, perder com esses jogadores, que não honram a camisa do glorioso. Fiquei muito triste, agora é planejar para 2011, ou melhor, todo ano os dirigentes falam em planejamento, o que falta, é falar menos e trabalhar mais. Enquanto esses dirigentes amadores, incompetentes, que torcem contra o CRB, vamos continuar disso para pior.

Fernandinha disse...

Esse é o futebol de Alagoas. É o circo do nosso futebol, onde querem fazer de palhaço o torcedor. Lamentável!!!!