sábado, 20 de novembro de 2010

A curiosidade aflora quando o assunto é homem/mulher nu (a)

A postagem que coloquei aqui intitulada "Ei, você aí, quer ver homem nu?" tem chamado a atenção das pessoas que acessam este blog.
O assunto - no caso, homem nu (ou mulher nua, acho que no geral tanto faz) - aguça a curiosidade das pessoas.
Vendo as estatísticas, o tópico teve, até o momento, 35 vizualizações.
Isso mostra que o tema é mesmo atrativo e vou pensar em criar outros semelhantes.
Vou colocar a cabeça para funcionar e escrever algumas coisinhas que chamem a atenção dos curiosos (as).
Mas quem vizualizou o referido tópico deve ter imaginado que haveria alguma foto - ou fotos - de homem pelado.
Mas como não tem, as pessoas que acessaram devem ter ficado desapontadas.
No entanto, se no outro tópico não havia homem nu, neste eu resolvi inserir esta imagem. É o cantor Jon Bon Jovi, que acho lindo!
Ele me veio a cabeça porque tenho esta imagem em meus arquivos e pensei nele.
Bon Jovi está nu, só que está encoberto. Mas, aqui pra nós, que a imagem é linda de se ver, é sim! Pelo menos pra nós mulheres!
rsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrs
Então, apreciem com moderação! 

Nenhum comentário: