quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Para quem queria ser o 1º, acabou em 3º

Pelo Campeonato do Nordeste, hoje à noite, CSA perdeu de virada pro ABC, 4x2, decepcionou a toricda. Ficou em terceiro lugar na classificação. Pra quem queria o primeiro lugar...
E tem colegas que dizem o CSA é semifinalista, que o ABC tem estrutura e o CSA nao tem. Enfim, ficam elogiando demais o Azulão por ele já ter chegado à semifinal.
Na verdade, acho isso pensamento pequeno. Se o CSA chegou onde chegou poderia, sim, ter chegado à primeira colocação. Não tem nada a ver o time ser barato, o ABC ter mais estrutura. Isso é balela!
A gente tem que pensar grande. Os dois times chegaram onde estão. Então, não existe isso de dizer que o CSA fez muito ou que já estar de bom tamanho.
Temos que pensar grande. Se os times daqui sempre forem pensar pequeno - porque o adversário é grande, porque tem mais estrutura e eu não tenho, porque ele tem uma folha salarial alte e eu não....
Ahhhhhh, me poupem!!!! Tenham santa paciência!!!
Não concordo com isso não!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu já sabia. E hoje, o CSA leva peia de novo.