terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Brigas do ano todo... Como assim??!!

É cada coisa que eu vejo neste futebol de Alagoas!!!
E o que eu acho engraçado é que os dirigentes fazem os malfeitos deles e quando a imprensa divulga, eles ficam com raiva.
Vejam bem. A matéria da confusão no CSA, que saiu na edição de ontem da Gazeta de Alagoas, e que também publiquei no site futebolalagoano.com, é um exemplo disso.
Os caras (dirigentes) brigam e depois vêm dizer que é tudo mentira, que a imprensa inventou, que não é bem assim... e por aí vai o rosário de desculpas...
Soube que o presidente do CSA, Jorge VI, falou nas rádios que não existe nada daquilo, pelo menos daquela forma que está na matéria. 
Eu até ouvi uma parte, ele falando.
Resumindo, ele disse que as briguinhas que foram citadas na matéria "não são bem assim", pois elas aconteceram cerca de três meses atrás, e eu fui que juntei toda aquela "confa" do ano todinho e pus naquela única matéria, numa tacada só.
Será que eu deveria ter colocado uma briga a cada dois meses??? rsrsrsrs
Bom, mas ele não disse que as brigas são mentira, né? Porque ele sabe que não são!
Mas vamos lá, raciocinem comigo: se as brigas são do ano todo, a situação é pior ainda, é mais séria do que a minha santa inocência pensava, pois mostram que as desavenças no Mutange já vêm se acumulando e ocorrendo faz é tempo, já vêm de longa data.
Mas só que foi justamente isso que eu coloquei no texto, que os desentendimentos já vêm acontecendo há algum tempo. Ora bolas!
O que eu não posso fazer é ficar escondendo notícia, informação. Tem gente confundindo amizade com profissionalismo.
Gosto do Jorge VI, do Cícero Eugênio, de quaisquer dirigentes que sejam. Agora, eles não podem ficar querendo que eu faça como eles e fique tapando o sol com a peneira.
Ah, queridos... se liguem, prestem atenção, pois isso eu não faço, NÃO!!!

Nenhum comentário: