terça-feira, 7 de dezembro de 2010

E eu pergunto de novo, desta vez com o CRB: como assim????

Como assim, o Conselho Deliberativo do CRB vai se reunir nesta quinta-feira (9), na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF)???
A convocação foi publicada na edição do dia 1° deste mês, no Diário Oficial de Maceió.
Veja mais detalhes no post do meu companheiro de redação Gazeta, jornalista Wellington Santos.
Obs.: Coloquei somente os dois primeiros trechos do blog dele.

Por WELLINGTON SANTOS

CONSELHO DO CRB 1

Os mais de 150 conselheiros do CRB têm um encontro marcado nesta quinta-feira (09). Isso porque, em edital publicado no último dia 1°, no Diário Oficial do Município de Maceió, o presidente do Conselho Deliberativo do CRB em exercício, Marcos Barbosa, convoca para esta quinta, dia 9 de dezembro, às 18 horas, em primeira convocação, e às 20 horas, em segunda, uma reunião extraordinária para o comparecimento de todos os conselheiros do clube.

CONSELHO DO CRB 2

O curioso na convocação é o local agendado para o encontro dos alvirrubros: a sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF), localizada na Rua Zacarias Azevedo, perto do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no Centro da cidade.
Normalmente, as reuniões ocorriam no LUXUOSO Beer CRB, localizado defronte para a Praia da Pajuçara, um dos mais belos cartões postais de maceió. O problema é que o habitual encontro e reduto dos conselheiros regatianos está passando por verdadeira guerra judicial com a família de Gilberta Lopes Fázio, que diz ser dona de um dos espaços mais valorizados da capital alagoana.

Nenhum comentário: