domingo, 12 de dezembro de 2010

Luto: descanse em paz, Pedrinho!

Que notícia triste para todos nós que conhecíamos o garoto Pedrinho - Pedro Carvalho - neste domingo. O seu falecimento, vítima de acidente da automóvel, pela manhã bem cedo, foi um choque para todos nós. Quando eu soube nem pude acreditar.
Apenas 18 anos ele tinha, mas parecia ter bem menos. Azulino, sempre ia aos jogos do Azulão e participava ativamente das discussões do fórum do www.futebolalagoano.com.
Perdeu a vida tão cedo. Que tristeza para os pais deles, os amigos, a família...
Estou sem palavras e nem sei mais o que escrever neste momento tão triste.
A torcida do CSA está de luto.
Pedrinho era como um sobrinho do meu amigo Marlon Araújo - ex-dirigente do CSA.
E foi o Marlon e também o meu amigo jornalista Wyderlan Araújo quem deram a notícia para mim.
Realmente, uma perda lamentável.
Mas que Deus conforte toda a família do menino Pedrinho e que Ele possa colocá-lo em um bom lugar, o lugar dos anjos.
Descanse em paz, Pedrinho!
Que Deus dê forças à família de Pedrinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que triste! Eu não o conheço pessoalmente, mas sempre o vi no fórum do futebol alagoano me criticando. Que notícia triste. Descanse em paz, Pedro. Deus conforte a família.