quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Que coisa feia!!!

Meu Deus, que coisa feia esse processo de eleição no CRB!!!
Vou escrever pouco porque se eu for externar o que penso não vai dar certo, vou estar fazendo igual a certas pessoas.
O que eu tenho a dizer é em relação a certos companheiros de imprensa.
É triste ver alguns deles apoiando abertamente e descaradamente candidato A ou candidato B.
Tudo bem que a gente tenha uma simpatia, uma preferência, mas para ficar externando assim, é demais!
Sinto-me envergonhada com tudo isso.
É querer forçar a barra.
Gente, deixa a eleição acontecer dentro da normalidade. Será que é tão difícil assim???
Que vença o melhor - Cícero Santana ou Marcos Barbosa.
Mas tem gente que fica querendo empurrar o candidato goela abaixo da torcida, da opinião pública.
Que horror!!!
Sem mais comentários...
OBS.: Não me peçam para citar nomes - seria antiético da minha parte - mesmo porque, quem vê e ouve as notícias, deve saber quem são os forçadores de barra.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com você em gênero, número e grau.