terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eles não falam a mesma língua

Por mais que se digam e até queiram jurar de pés juntos que o ambiente no Mutange, entre determinados dirigentes, é tranquilo, quem vive lá sabe muito bem que não é verdade. A gente sente isso.
Estou falando aqui de quatro personagens que não estão falando a mesma líguna faz é tempo.
São eles: o presidente do Azulão, Jorge VI, e o vice de Futebol Profissional, Cícero Eugênio.
E o vice-presidente de Marketing, Max Mendes, com o ex-diretor de Marketing do clube, Jurandyr de Lima. Isso mesmo. Um fala japonês, outro fala russo, outro fala árabe e outro se comunica em alemão.   
Em relação à primeira dupla, quando a gente pergunta a um ou ao outro, sobre as possíveis desavenças, ambos negam, desconversam e tentam passar aquele clima de que "tá tudo muito bom, tá tudo muito bem", mas realmente.... não é bem assim. 
Quanto à segunda dupla citada, não há como negar. Eles brigam e trocam farpas em fóruns de discussões da Internet, como por exemplo no fórum do www.futebolalagoano.com. E até por e-mails!!! 
Assim, não convidem os dois para sentarem à mesma mesa.
O pior é que ficam com raiva de mim quando divulgo as brigas entre eles.
Max e Jurandyr são pessoas adultas e gosto de ambos. Conheço-os de muito tempo e não tenho nada contra nenhum deles, apesar de o Max achar que eu tenho e que não gosto mais dele. Mas também ele tem os puxa-sacos que o influenciam contra mim. Alías, esse é um dos problemas do CSA: os puxa-sacos!
Bom, mas o fato é que, meus queridos, eu não posso esconder o que acontece no ambiente do Mutange. E que, na verdade, está ficando um ambiente muito chato, diga-se de passagem. Parece coisa de futriqueiros, de leva-e-traz, que no fim das contas só prejudica o próprio clube.
Espero que tudo isso se resolva e que todos possam falar a mesma língua.
Pois do jeito que está, quando a bomba estourar não vai ser nada bom.
Pensem nisso!

Nenhum comentário: