quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu e Sexto: "Entre tapas e beijos"

Meu nome foi badaladíssimo nesta quinta-feira à noite, na resenha esportiva da Rádio Pajuçara FM. Isso porque o presidente do CSA, Jorge VI, disse que existe uma pressão muito grande de minha parte, para antecipar as eleições do CSA.
Aí ele disse: "Por que a Fernanda Medeiros está tão preocupada com as eleições do CSA?".
Disse ainda que daria um doce a quem descobrisse e daria um beijo em mim se eu falasse para ele.
A entrevista dele correu logo solta, repercutindo no twitter, nos sites. As resenhas foram muitas e muita gente me ligou e me procurou no MSN.
Bom, mas eu quero dizer que eu não estou preocupada com as eleições do CSA. Faço minhas matérias sobre este assunto, porque é o que está "bombando" nas conversas entre amigos, torcedores, enfim, nos bastidores do próprio clube.
Eu também quero dizer que não é problema meu se outros meios de comunicação não falam sobre esse assunto. Mas eu falo, aliás, escrevo. Tanto na Gazeta de Alagoas como no site www.futebolalagoano.com.
Não me contento em falar apenas sobre sub-15 e sub-18. Afinal, há muito mais sobre o que se noticiar de um clube do tamanho do CSA. Basta procurar as informações com as fontes. Esse é o trabalho de todo bom jornalista.
Mas enfim, não quero criar polêmicas.
Quero dizer que eu e Jorge VI nos damos muito bem e para quem pensa que somos inimigos, digo que não é verdade. Inclusive, fizemos as pazes quase agora - pela milésima vez (rsrsrsrss). Eu disse que ele não tem juízo, ele só faz rir. E confirmou que a nossa relação é "entre tapas e beijos". E tudo dentro do respeito. Pronto. Ponto final!
Inclusive quero agradecer ao César Pita, da Rádio Pajuçara, que disse que o espaço estava aberto para mim. Porém, não achei necessário fazê-lo, porque essas arengas do Jorge VI comigo já viraram moda. E eu já nem ligo mais e ele sabe disso. (rsrsrss)
E é isso!

Um comentário:

André Falcão de Melo disse...

Ué? E não é exatamente esse o assunto que rodeia o CSA nos últimos dias? Bjão, Fernandinha.