terça-feira, 31 de maio de 2011

Na telinha da TV Mar


Foto: Pei Fon

Finalmente, depois de tantos convites, tantos adiamentos e recusas, eu resolvi ceder e fui ao programa Mesa Redonda, dos meus amigos Osvaldo Barbosa e Alberto Oliveira, na TV Mar, canal da Net, na noite desta segunda-feira. Digamos que fui assim meio que a pulso (rsrsrsrsrs). Brincadeirinha! 
Confesso que foi um sufoco para mim, que sou avessa a todo esse lance de aparecer na frente das câmeras. Prefiro mil vezes escrever minhas matérias, como faço na Gazeta de Alagoas e no site www.futebolalagoano.com, e até mesmo falar em emissoras de rádio, do que aparecer nas telinhas.
Mas, enfim, lá fui eu na companhia do meu amigo e companheiro de redação Gazeta Wellington Santos.
Antes fiquei nervosa, tive que ter toda uma preparação, desde lá da Gazeta, quando saí já bem produzida, pelas mãos da cabeleireira e maquiadora Graça.
O resultado foi satisfatório e eu que não tenho lá essas vaidades todas, ao ponto de viver maquiada - apenas uso batom e um pouco de pó e me maquio mais caprichadamente apenas quando vou a alguma festa ou evento especial - até que não me saí mal. Apesar de que eu gosto de mim "in natura". E olhe que tem muitos fãs que gostam também de mim assim. Diga-se de passagem! (rsrsrsrss) 
Bom, a galera da Gazeta, claro, achou o máximo! Tanto da rádio quanto da Gazeta de Alagoas, pois quando cheguei à redação foi a maior festa. E até aproveitei para tirar algumas fotos, com a repórter fotográfica Pei Fang Fon - a mesma que tirou minhas fotos com as camisas dos clubes, que, inclusive, já postei aqui no blog.
Enfim, elogios para lá, elogios para cá e eu ficando cada vez mais nervosa. Tudo culpa do Alberto Oliveira!
Mas a experiência foi muito boa. O Osvaldo e o Alberto nos deixaram muito à vontade e a entrevista acabou sendo um bate-papo bem descontraído e divertido.
Quero, então, agradecer aos dois pelo convite e também à produção do programa que nos tratou muito bem. Valeu, gente! Só não me chamem tão cedo para repetir tal experiência, ok? (rsrsrsrsrsrss)

Nenhum comentário: