sábado, 25 de junho de 2011

Aleluia! ASA desencanta

O ASA precisava desesperadamente da reabilitação no jogo deste sábado à noite, contra o Vila Nova-GO, realizado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, para sair da incômoda zona de rebaixamento, onde ocupava a vice-lanterna.
Depois de dois insucessos seguidos na competição (derrotas para Criciúma e Grêmio Barueri), o Alvinegro queria os três pontos a todo custo. E, jogando, ao lado de sua torcida, o time comandado pelo técnico Vica, que promoveu a estreia de reforços, finalmente desencantou e conseguiu uma vitória dramática sobre os goianos, por 1x0, - golaço de Marielson, aos 21 minutos do 2º tempo - livrando-se da zona de degola.
A partida foi válida pela 7ª rodada do Brasileiro da Série B. E com este resultado, o Alvinegro passa a somar sete pontos e vai para a 16ª posição na tabela. Quanto ao Vila Nova, permanece com oito pontos, na 13ª colocação.
O próximo jogo do ASA será no dia 28 deste mês, contra o Icasa, às 21h50, no Romeirão, em Juazeiro do Norte-CE. Já o Vila Nova vai encarar o Guarani, também no dia 28, às 19h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP.

Nenhum comentário: