domingo, 12 de junho de 2011

"Meu Grande Amor" - Dia dos Namorados

Em pleno dia dos namorados, essa mensagem vai para aquele homem especial.
E ele sabe que ele é especial para mim.
Como quem não quer nada, apareceu na minha vida, assim, de repente,
em um momento que eu estava muito ruim. E... valeu a pena!

"Eu sonhei e esperei por seu amor
E o meu coração se acostumou a sonhar com você
E de repente eu te encontrei
E vi no seu olhar a paixão que eu sonhei pra mim
Quando eu te vi acreditei
Que o amor não era só um sonho meu
Eu acordei e o mundo inteiro acendeu
Não pára de brilhar e o meu olhar só vê o seu
Eu encontrei... meu grande amor.
Pode chover, o céu cair
Que nada vai tirar o que eu guardei dentro de mim
É só pensar em você
No amor que guia os nossos corações
Se o mundo te esconder por trás de muros e prisões
Te encontrarei meu grande amor...
Só os tolos podem pensar
Que o amor se deixa enganar
Nada poderá mudar o rumo da paixão
Foi ele que nos escolheu
Não foi você nem eu
Meu grande amor
Aconteceu, estava escrito assim
Eu em você... você em mim
Eu te encontrei, meu grande amor!"
(Lara Fabian)

Nenhum comentário: