terça-feira, 13 de dezembro de 2011

"Um dia triste..."

"Um dia triste, toda fragilidade incide e o pensamento lá em você. E tudo me divide..." (Djavan)

Poxa, dia ruim hoje. Tive um dia chato, cansativo, tristonho, sem muitas emoções. 
Nada acontece de diferente!
Sabe aqueles momentos em que você quer largar tudo, em que você está desanimada e desacreditada de tudo??? 
Pois é. Eu estou assim. Por incrível que pareça!!! 
Nem o amor, nem o meu amado encantador conseguem me animar. Isso é FATO!
Preciso de algo que me chacoalhe.
E por falar nisso, ele está longe, viajando. Foi ao Rio de Janeiro e eu aqui com saudade. Ainda mais essa!

Sendo assim, deixo essa linda mensagem da fantástica Clarice Lispector, em homenagem a ele:

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."

Nenhum comentário: