terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu com Jura na resenha é muita resenha!

Hoje foi um dia especial para mim.
Hoje eu fui participar do programa esportivo do Jurandir Costa, na Rádio Correio AM. Fui visitar meu mestre na crônica esportiva... matar a saudade de quando eu trabalhava com ele na Rádio Progresso. 
Foi muito massa!!! Muita resenha viu? Adorei! 
Fui com a minha irmã Fabienne (que também é fã do Jura).
E teve torcedores e ouvintes que já me acompanhavam na época em que eu trabalhava com o Jura, que ligaram na hora e mandaram mensagem, perguntando se eu estava na equipe de esportes do Jura. Perguntaram se eu já tinha assinado o contrato com a emissora.
Assinei, não, gente! Eu só fui fazer uma visitinha ao Jura. E pretendo ir muitas outras vezes.
Valeu! Obrigada pela receptividade, Jurandir Costa, Eduardo Cardeal, Emerson Júnior, Marcelo Rocha, Luiz Alfredo e toda a equipe!!!

Nenhum comentário: