quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Feijó, Sexto, Barbosa, acusações, disse-me-disse...

O Campeonato Alagoano nem começou e a confusão já corre solta nos bastidores. A bola da vez são as acusações feitas pelo presidente do CSA, Jorge VI, ao presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, dando conta que Feijó estaria tramando para beneficiar o CRB neste ano de centenário do clube alvirrubro.
Segundo Sexto, que também fala demais e, muitas vezes, na hora errada - Gustavo e o presidente do CRB, Marcos Barbosa, estariam se reunindo durante as madrugadas, na calada da noite.
Sexto também afirmou que a FAF - ou melhor, Gustavo Feijó - cobrou do CSA as bolas que normalmente a FAF doa aos clubes para o Alagoano. Disse o mandatário azulino que teve que desembolsar R$ 2.100,00 por dez bolas (cada uma saindo a R$ 210), pois, segundo ele, Feijó não liberou a cota que seria destinada ao CSA. 
Gustavo, por sua vez, rebateu, dizendo que foram enviadas ao Mutange seis bolas e que se o CSA quis bolas a mais teve, realmente, que pagar por fora. Sexto, porém, afirmou que não pediu bolas a mais coisa nenhuma e exibiu o recibo do valor pago, com data de 4 de janeiro, e também o ofício enviado à FAF, na mesma data, solicitando apenas a cota que cabe ao CSA.
Chateado com as declarações do mandatário do clube rival, o presidente Marcos Barbosa também rebateu Jorge VI, chamando-o de mentiroso e sem credibilidade.
Para engrossar as acusações, Jorge VI disse que Gustavo Feijó prejudicou CSA e CRB no Campeonato do Nordeste de 2013, quando, de acordo com Sexto, deu a "brilhante" ideia de os clubes campeões e vices de cada Estado terem o direito de disputar a competição e não mais CSA e CRB, que teriam "direito adquirido".
Enfim, para um Campeonato Alagoano que muita gente aposta - sobretudo a FAF - que será o melhor dos últimos anos - tais acusações, intrigas, fofocas, disse-me-disse e denúncias só levam o torcedor a desconfiar e duvidar dos homens que fazem o futebol de Alagoas. O que é uma pena. 
Mas, a pergunta que não quer calar: Quem está com a razão??? Só o tempo dirá!

Nenhum comentário: