sábado, 14 de janeiro de 2012

Torcida do Pilar faz festa para receber Corinthians


Com informações de W9 Sports
O Corinthians do Pilar já está na cidade do Pilar, onde realizará seus jogos no Alagoano 2012. E se depender da recepção da população da cidade, o time não ficará sem apoio durante a competição.Isso porque, nesta sexta-feira, centenas de torcedores aguardavam a chegada do ônibus que levou a delegação do Tricolor até o Estádio Rubens Canuto, onde chegou por volta das 15 horas.
A manifestação de carinho da torcida transformou a chegada do Timão numa recepção extremamente calorosa, com direito a aplausos e fogos de artifício.
O prefeito daquela cidade, Oziel Barros, ao lado do presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, empresário João Feijó, receberam os atletas na descida do ônibus e a população, em clima de euforia, aplaudiu em retribuição pela chegada do clube na cidade.
Após a chegada ao estádio, os atletas realizaram uma atividade física sob o comando do preparador físico Tiago Pereira. Em seguida, o técnico Bira Veiga comandou mais um coletivo. visando ao jogo de domingo (15), contra o Penedense, no Estádio Rubens Canuto, às 15h15, pela 1ª rodada do Alagoano 2012.

Nenhum comentário: