domingo, 5 de fevereiro de 2012

CSA 4x0 Corinthians: Azulão desencanta e encanta a torcida

A torcida do CSA não esperava tanto. Nem o mais otimista torcedor azulino acreditava que o time iria desbancar o Corinthians Alagoano e vencê-lo de goleada, 4x0.
Pois foi isso que aconteceu, neste domingo, no Estádio Rei Pelé, pela 7ª rodada do Campeonato Alagoano. Logo o Corinthians que vinha de uma goleada histórica sobre o CEO, por incríveis nove a um.
Mas o time do técnico Cirio Quadros conseguiu a façanha de vencer o Tricolor, e, mais do que isso, jogou bem e convenceu a sua apaixonada e fiel torcida.
No primeiro tempo, deu 0x0. Mas no segundo tempo, o CSA botou o time do técnico Bira Veiga na roda e fez o primeiro gol logo aos 35 segundos, por meio de Roni.
O segundo gol dos azulinos foi assinalado aos 16 minutos, por Washington, cobrando pênalti.
Aos 25 minutos, novamente Roni fez o dele, ampliando para 3x0 e levando a torcida azulina à loucura nas arquibancadas. Enquanto isso, a torcida do Corinthians que compareceu em pequeno número ao estádio, assistia a tudo atônita.
E ainda teve o quarto gol. Ele saiu aos 41 minutos, por meio de Adriano Gabiru que havia acabado de entrar em campo: 4x0. Estava selada a vitória do Azulão. 
Com esse resultado, o time subiu para a 5ª colocação, com dez pontos, mesmo número de pontos do Sport, só que o Azulão vence no saldo de gols (dois contra um).


Os demais resultados da 7ª rodada foram os seguintes:
Sport 0x2 CRB
Coruripe 2x1 ASA
Murici 2x0 CSE
CEO 4x2 Penedense


E a classificação, agora, ficou assim:
1 - Murici - 14
2 - Corinthians - 13
3 - CRB - 13
4 - ASA - 11
5 - CSA - 10
6 - Sport - 10
7 - CSE - 9
8 - Penedense - 7
9 - CEO - 6
10 - Coruripe - 6 


Na próxima rodada (8ª), teremos:
ASA x Murici
Penedense x CSA
CEO x Coruripe
Corinthians x Sport
CRB x CSE

2 comentários:

Srta.Lunga disse...

Ah! Curti seu blog e não sabia que vc era de Maceió q Legal! Aproveito e passo para deixar meu blog para vc dar uma olhadinha http://meninasupersincera.blogspot.com/2012/02/quando-gente-aprende-ir-embora.html

Maria Fernanda disse...

Valeu, querida!!! Vou dar uma olhada no seu blog. Vc é de onde?