O CSA decepcionou a sua torcida, mais uma vez, e deu outro vexame neste Campeonato Alagoano. Isso porque o CEO transformou a vida do Azulão em um verdadeiro inferno, na tarde deste domingo, ao dar um nó na equipe do técnico Cirio Quadros, que não teve a competência de sequer fazer o golzinho - só um - que tanto precisava para se classificar à semifinal do 1º Turno do Campeonato Alagoano.
O time azulino, jogando de forma bisonha e vergonhosa, nervoso e errando muitos passes, ficou apenas no empate por 0x0 com o CEO. Enquanto isso, o CRB venceu o Murici por 2x0, resultado que ajudava o CSA, caso ele fizesse apenas a sua parte - se tivesse competência para tal - um gol contra o time de Olho d'Água das Flores.
A verdade é que os ventos sopraram em favor do CSA e o ajudaram, só ele mesmo, tropeçando nos próprios erros e na incompetência, não se ajudou.
O técnico Cirio Quadros, até então tido como salvador da pátria azulina, escalou o time errado, sobretudo ao colocar em campo de primeira o meia-atacante Adriano Gabiru, que ainda não está em sua condição física ideal. Além disso, escalou Claudinho, que estava sentindo-se mal - problemas intestinais - e não estava 100%.
Resultado: o CSA foi do CEO ao inferno e está eliminado do 1º turno. Acredite se quiser. O mais improvável aconteceu no Rei Pelé, deixando o torcedor atônito e revoltado com mais esse fiasco do Azulão e que ao final do jogo gritou: "Vergonha! Time sem vergonha!". Isso mostra a frustração total da torcida azulina que não merece um time mala desse.
Para ser sincera, eu NUNCA acreditei nesse time do CSA. Retirando-se o goleiro Flávio, disparadamente o melhor da equipe. FATO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário