sábado, 11 de agosto de 2012

E se eu morrer?

Esses dias fiquei sem disposição para postar no blog. Ando cansada, desanimada, meio triste, meio sozinha, meio com o coração apertado e a alma sofrida. Ando sem esperança. Essa é a verdade. E ando, digamos assim, meio sem inspiração.
De quinta-feira para cá dei uma melhorada. Mas não muito. Continuo sem ânimo.
#Meuamadoencantador - o misterioso que tanta gente quer saber quem é, mas eu não revelo - me anima, me dá uma sacudida. É muito bom estar com ele, ouvi-lo, vê-lo, senti-lo... Enfim, ele me dá um pouco de ânimo em meio a tantos problemas.
Quando estou longe dele, ficamos nos comunicando por telefone ou pela Internet - MSN, Facebook, Twitter, Skype - e quando ele não está em nenhuma dessas redes, eu fico no Facebook, me distraindo com meus amigos queridos que me ajudam a "levantar". Fico compartilhando mensagens que muito têm a ver com o que eu estou sentindo, que revelam os meus pontos de vista em relação a determinados assuntos.
Uma dessas mensagens - que têm a ver comigo - é essa que coloco logo abixo. Achei linda e apesar de triste, melancólica e até mesmo sinistra, vale a pena ler.

"E se eu morrer? Imagina como seria, você me mandar SMS, sabendo que jamais seriam respondidos, me ligar sempre, sabendo que ia cair na caixa postal. Iria me procurar nas redes sociais, sabendo que nunca mais eu estaria online. Ia me procurar nos quatro cantos do mundo e saber que nunca mais estaria ali. Imagine o mundo sem mim, e me diga: faria alguma diferença pra você?"

- Durante o dia a gente tenta com sorrisos disfarçar alguma coisa que na alma conseguimos sufocar - (Roberto Carlos)

Nenhum comentário: