quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CSA: que vergonha, senhores dirigentes!

Que vergonha! Parecem uns brutamontes degladiando-se, certos dirigentes que comandam o CSA!
Coisa horrível o que aconteceu na reunião do Conselho Deliberativo do Azulão, na noite desta segunda-feira. Foi briga por metro quadrado!
Logo cedo, nesta terça-feira - e olhe que estou de férias, mas as informações me chegam sempre -, fui acordada por uma pessoa, contando-me o que havia acontecido na reunião. Um encontro em que quase sai tapa - os protagonistas do quase MMA - segundo me passaram e depois apurei com mais três pessoas que estiveram na reunião - foram o torcedor e conselheiro Mauro e o vice geral Cícero Eugênio. Um partiu para cima do outro e quase chegaram às vias de fato. Que coisa lamentável!!!
A que ponto chegou o CSA e os homens adultos (?) que lá estão???
Além disso, seguranças que estariam armados engordaram o tom da confusão e do tumulto que aconteceram nessa bendita - ou seria maldita? - reunião de conselheiros. E eu soube também que quase houve novo atrito, desta vez de torcedores com os "justiceiros" caubóis.
Em dado momento, foi preciso o dirigente Antônio Carlos Lessa intervir - ele é delegado de polícia - e mandou os seguranças se retirarem. Soube também que ele teria dito que deveria ter levado todos no camburão. Seria bem feito que isso tivesse acontecido realmente.
Sabe por quê? Para que esses marmanjos se envergonhem e parem com essas briguinhas dentro do clube.
Como estou de férias, não apurei muita coisa e nem tive a oportunidade de ouvir os protagonistas do "sururu" que aconteceu no Mutange. Por isso mesmo, limito-me a relatar somente isso.
Em tempo, o presidente do clube, Jorge VI, não esteve na reunião, pois estava viajando. Em entrevista a alguns sites de notícias, a assessoria do clube disse que houve apenas "alguns desentendimentos" e que os caras não estavam com arma em punho. Talvez na cintura?
Mas, enfim, o CSA não merece isso. Não mesmo!
Um clube às vésperas de comemorar o seu Centenário não merece as pessoas que estão lá dentro e que provocam esse tipo de situação, esse tipo de baixaria, e que usam homens armados não sei com qual objetivo. Intimidar talvez?
É uma situação realmente constrangedora, preocupante, vergonhosa!
O Azulão do Mutange não merece essa baixaria!!!

Nenhum comentário: