domingo, 3 de março de 2013

CRB pega CSA na terceira rodada

Bom, como tô com preguicinha de escrever, copiei e colei essa matéria do meu amigo jornalista Victor Melo (Globoesporte.com/alagoas):

O CRB já conhece o seu adversário na primeira rodada do hexagonal. Por ter disputado a Copa do Nordeste, o Galo só entra na segunda fase do Estadual e vai enfrentar o Corinthians-AL no dia 10, às 15h15m, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, em Maceió.

No dia 13, o Galo recebe o Murici, às 20h30m, no Estádio Rei Pelé, e no dia 16 vai disputar o tão esperado Clássico das Multidões contra o CSA, também no Trapichão, às 15h. A partida está marcada para um sábado, mas pode ser ainda modificada pela Federação Alagoana de Futebol.

O Galo pega o CEO no dia 20 de março, às 20h30m, no Rei Pelé, e fecha a fase dos jogos de ida do hexagonal contra o ASA, dia 23, às 15h, em Arapiraca. No dia 27, o Galo e o Alvinegro se reencontram, às 20h30, no Trapichão. Depois, o CRB encara o CEO no dia 30, às 15h, em Olho d´Água das Flores, e, na sétima rodada, volta a encarar o rival CSA no Rei Pelé, no dia 3 de abril, no Rei Pelé.

Na sequência, o Galo enfrenta o Murici, dia 6 de abril, às 15h, fora de casa, e fecha sua participação no hexagonal no Rei Pelé, contra o Corinthians-AL, dia 13 de abril.

Nenhum comentário: