sexta-feira, 8 de março de 2013

CRB: pensem numa confusão!

Presidência versus Conselho Deliberativo do CRB.
É confusão até umas horas!
Sabe o que eu acho engraçado? No CSA brigam porque não têm dinheiro; no CRB brigam porque têm.

Matéria do site Gazetaweb.com

Por Charlene Araújo

Apoiado pelos torcedores que foram à sede do clube, Barbosa levantou uma série de questionamentos a repeito da conduta dos três dirigentes. “Eu perguntei a eles onde estava a lista com os nomes dos outros conselheiros do CRB e não fui informado sobre isso. Eles tiram e colocam no conselho quem querem. E ainda saem, de porta em porta, colhendo assinaturas de atas de reuniões que nunca existiram”, apontou. “Quero que eles divulguem os nomes dos conselheiros no site oficial do clube”, desafiou.
Voltando a falar sobre o patrimônio do clube, Marcos Barbosa esclareceu que não houve a venda do Beer CRB, mas um acordo com a família dona do terreno. “Ficamos com 16% do valor, o que dá, aproximadamente R$ 3,3 milhões. Mas estamos tentando aumentar esse valor e, quem sabe, chegar a R$ 3,8 milhões”, disse.
Barbosa também falou sobre a venda do Estádio Severiano Gomes Filho, onde o dinheiro arrecadado serviria para construção do CT do clube. “Esses mesmos conselheiros me disseram que conseguiram um terreno em Riacho Doce, que iria custar R$ 4 milhões. O Roberto Fernandes foi olhar o local e disse que, só com a terraplanagem, iríamos gastar R$ 3 milhões. Aí acabou o dinheiro”, disse.
O dirigente disse, ainda, que o objetivo dos conselheiros é construir um ginásio de esportes, em local separado do CT. “Em lugar nenhum eu vi um clube ter um CT sem um ginásio. Qual o interesse que eles tem?”, questionou.
Ao término da exposição, Barbosa foi questionado pela imprensa se os conselheiros mencionados por ele poderiam ser expulsos do clube. “Não tenho como afirmar isso. Eles mesmos que se expulsem. Não peço pra ninguém sair, mas para ajudarem o CRB”, finalizou.

Nenhum comentário: