quinta-feira, 7 de março de 2013

CSA: é um tal de disse-me-disse

Rapaz, é um disse-me-disse dos diachos no CSA!!!
Matéria publicada nesta quarta-feira, no site oficial do CSA e enviada à imprensa, por meio de release, diz que o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Rafael Tenório, teria pedido a expulsão do conselheiro Milton Pereira do quadro do Conselho, alegando que ele "tem se aproveitando do fato de ser conselheiro azulino, tem ocupado indevidamente espaços na imprensa e em redes sociais para denegrir a imagem do clube e dos seus dirigentes", diz a "nota".
E mais, prossegue o texto: "São comportamentos como o desse cidadão que me enojam, que devemos combater. Se não quiser ajudar, pelo menos não atrapalhe", declarou, indignado, o Presidente do Conselho Deliberativo, prometendo entrar de cabeça para ajudar a dar alegrias à torcida azulina".
Essas são as palavras escritas no misterioso release/matéria/nota (como queiram chamar).
Bom, mas até aí tudo bem.
O problema é que Rafael Tenório, disse a mim - falei com ele hoje à tarde, por telefone - que não falou nada disso que está na matéria. E agora?
Ele me disse, ainda, que, assim que soube da tal matéria, falou com o presidente do Azulão, Jorge VI, e pediu que ele retirasse a matéria do ar - no caso, do site - imediatamente. E assim foi fieto, pois à tarde, o material já não estava mais publicado no site do Azulão.
Sabe o que eu acho incrível? É que essas coisas absurdas sempre acontecem no CSA, envolvendo o nome das pessoas, sem nenhum critério, sem nenhuma razão de ser. E pior: ninguém sabe de onde partem tais absurdos!
Será que foi algum fantasma que escreveu? Será que foi algo assim do tipo "psicografia" a la Chico Xavier? Teria sido telepatia, sonho, premonição, o homem invisível?
Sinceramente, não sei. O fato é que Rafael Tenório disse, com todas as letras, que nunca falou tais palavras da matéria, em relação a Milton Pereira. "Quem me conhece sabe da minha personalidade. Nunca falei isso", afirmou o dirigente do deliberativo azulino.

Nenhum comentário: