segunda-feira, 25 de março de 2013

É cada mala que me aparece!!!

Engraçado, no jogo deste domingo entre Corinthians e CSA, houve um bate-boca do presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Hércules Martins, com o torcedor do CSA Marreta, que estava nas arquibancadas, perto do portão que dá acesso ao campo, e que na ocasião reclamou da arbitragem e criticou o Hércules. Foi aí que começou o bate-boca.
Pois bem, em dado momento, eu falei com o Marreta e um imbecil torcedor do CSA, um mala qualquer que nem sei quem é, veio se meter e dizer coisinhas pro meu lado. Eu simplesmente disse a ele: "Não estou falando com você! Eu falei com o Marreta!"
E me aproximei do alambrado, onde o Marreta estava. E aí o torcedor se tocou, procurou o lugar dele e ficou todo desconfiado. Acabou se afastando e se calou.
Eu me dirigi ao Marreta, que eu conheço, tenho amizade e liberdade pra conversar numa boa. Quanto a esse torcedor, não conheço, não sei o nome e não dou liberdade nem ousadia para ele falar do jeito áspero que falou comigo.
Então, ele que se enxergue e procure o lugar dele!!!
Enfim, é isso. O recado tá dado.

Nenhum comentário: