domingo, 10 de março de 2013

Eu no Primeira Edição

Olha a matéria que o jornalista Marcelo Alves fez comigo e com algumas mulheres que são envolvidas com o futebol.
A matéria foi publicada na última segunda-feira (4), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.
Entre as entrevistadas estão eu, a Charlene Araújo, a Dra. Walkiria Simone (presidente do Tribunal de Justiça Desportiva - TJD-AL), a repórter fotográfica Jessica Pacheco, a árbitra Maria de Fátima e a torcedora do CRB Edleusa Pacheco.
O material saiu publicado em duas páginas, mas aqui só tem a página com as entevistas minha, da Charlene e da Dra. Walkiria.
Também coloquei um destaque só com a minha entrevista.
Ficou muito legal!
Valeu, Marcelo Alves e todo o pessoal do Primeira Edição!!!!! 

Nenhum comentário: