sábado, 2 de março de 2013

Mais uma da série "entre tapas e beijos"

Hoje quando liguei para o presidente do CSA, Jorge VI, pra saber da reunião de quinta, com Rafael Tenório, Raimundo Tavares e Lumário Rodrigues, ele me contou como foi e disse que não tinham pedido pra ele renunciar, como havia sido me passado.
Aí depois ele falou:
- Eu já estou até imaginando como seria o título da sua matéria se isso tivesse sido verdade.
E eu:
- Oxe, agora você virou Mãe Dinah foi, pra tá adivinhando os meus títulos de matérias?
Ele:
- Eu te conheço, Fernandinha. Já sei o seu estilo.
Eu:
- Então fala qual seria o título.
Ele - "Jorge VI diz que não renuncia" ou "Jorge VI diz que não sai.
E eu simplesmente dei uma gargalhada.
É, pelo visto ele conhece bem mesmo o meu estilo. kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: