domingo, 3 de março de 2013

Minha homenagem ao Galinho de Quintino, Zico

Crédito: R7
Zico, o Galinho de Quintino, eterno ídolo do Flamengo, está aniversariando neste domingo, dia 3 de março. Está completando 60 anos. Putz! Como o tempo passa!
Apesar de eu não ser flamenguista, eu sempre fui fã do Zico, exemplo de homem e de profissional.
Zico não é e nunca foi como esses maloqueiros de hoje que só querem usar cabelo da moda e brinquinho na orelha, aparecendo nas campanhas publicitárias e não jogam P nenhuma!!!

Zico também fazia seus comerciais, da Coca-cola, por exemplo. Eu amava! Até gravei na época em vídeo essa propaganda dele na TV, mas se perdeu já. Mas vou procurar no Youtube.

Zico fazia campanhas publicitárias, mas jogava bola. Não se deixava levar pelos flashes. Ele não era e nem fazia nada dessas presepadas de hoje que esses boleiros fazem e que só querem aparecer nas baladas, nas confuões, nos escândalos, na mídia, envolvendo-se com o que não presta!!!
Muitos desses jovens jogadores - que se acham melhores que tduo - deveriam aprender com o Zico, um homem decente, um profissional decente, um ídolo de todos nós, independentemente de sermos Flamengo ou não!
PARABÉNS, Zico!!! PARABÉNS, Galinho de Quintino!!!

Nenhum comentário: