segunda-feira, 1 de abril de 2013

De novo, CSA????

Não posso deixar de postar algo sobre o jogo de hoje do CSA com o Murici, em que o placar final deu 2x2. E, mais uma vez, o CSA deixou escapar a vitória ao apagar das luzes.
E eu volto a dizer: não sei porque o treinador insiste em recuar o time toda vez que está à frente no placar. E outra: que ideia maluca foi essa de poupar jogadores???? Poupar pra um Clássico que só vai acontecer daqui a uma semana????
E mais: o que é que o Mithyuê ainda tá fazendo nesse time? Alguém pode me dizer?????
Podem até dizer que sou chata, que estou pegando no pé do rapaz e tal. Tudo bem. Mas essa é a minha opinião e de zilhões de torcedores azulinos e também de membros da imprensa. Sinceramente, eu não entendo certas coisas no CSA.
Aconteceu de ele ceder o empate no finalzinho três vezes neste Alagoano: duas contra o Corinthians (1x1 e 2x2) e essa contra o Murici (2x2).
Acho que para o CSA conseguir vencer, a arbitragem, ao invés de dar acréscimos, vai ter que dar descontos, da próxima vez. Pois é. Isso mesmo. Por exemplo, no lugar de serem 45 min do segundo tempo, o árbitro terá que dar 43 minutos. Só assim esse time conseguirá vencer, porque quando passa disso, meus amigos, podem ter certeza que ele, estando vencendo, vai ceder o empate e sabe-se lá até mesmo vai deixar vir uma derrota.
#Misericordia #Oremos

Nenhum comentário: