sexta-feira, 5 de abril de 2013

Euzinha no "Intervalo de Jogo"

Nesta quinta-feira, fui ao Cesmac (Fecom), como convidada, para participar de um trabalho dos meninos de Jornalismo - Henrique Pereira, Paulo Victor Malta e Bruno Protásio -, os dois primeiros que são estagiários do www.globoesporte.com/alagoas, meus companheiros de Organização Arnon de Mello (OAM).
Fiquei muito lisonjeada com o convite deles para participar do trabalho disciplinar do professor Roberto Amorim, que foi feito no estúdio de rádio lá da faculdade, eu como entrevistada em um programa esportivo (resenha), denominado "Intervalo de Jogo", comandado por eles.
O Henrique foi quem comandou o programa e foi gravado para ser disponibilizado no site www.infoca.com.br/audios. Para quem quiser escutar, está aí o link.
Eu simplesmente adorei!!!!
De início fiquei nervosa, parecia até que nunca tinha falado em um microfone, imaginem só! Depois fiquei mais à vontade e os 20 minutos de programa passaram rápido, mas a entrevista (bate-papo) foi muito legal, bem descontraída. Espero que vocês tenham gostado também, rapazes. 
Agradeço aos três futuros jornalistas e digo-lhes que se precisarem de mim, podem contar comigo, pois, na medida do possível, eu tentarei ajudar, colaborar de alguma forma, com as tarefas de vocês, afinal, eu convivo nesse meio esportivo já há algum tempo, e, nada melhor do que poder compartilhar as experiências com a rapaziada que está iniciado nesta caminhada.
Obrigada, Henrique, Paulo Victor (PV) e Bruno!!!!! Valeu mesmo!!! #ADOREI
Ah, tem fotos que eles tiraram e depois eu vou pedir para postar aqui e vocês todos poderem ver, ok????

Nenhum comentário: