sexta-feira, 12 de abril de 2013

Intervalo de Jogo: mais uma foto

Olha a outra foto minha com o Henrique Pereira, no programa Intervalo de Jogo, que ele faz, lá na Fecom (Cesmac), com os amigos e também estudantes de Jornalismo Paulo Victor e Bruno Protásio. Adorei!
Ainda hoje tô babando com o convite que os meninos me fizeram e por causa da admiração que eles têm por meu trabalho. É muito bom ter o trabalho reconhecido, ver alunos de Jornalismo dizendo que lê minhas matérias, meu blog, que acompanham meu trabalho.
O Henrique mesmo disse: "Cara, desde muito tempo que eu vejo as matérias da Fernandinha na Gazeta."
Eu tenho 12 anos de Gazeta de Alagoas. E ele falou que desde aquela época - com certeza era um menino ainda -, lê minhas matérias. Gente, isso não tem preço!
E pensar que um dia eu também passei por isso, admirando o trabalho jornalístico - seja de jornal, rádio ou TV - de tanta gente boa, quando eu ainda era estuandte de Jornalismo, lá na Ufal, como por exemplo, Waldemir Rodrigues (meu ídolo sempre), Claudemir Araújo (meu ex-chefe), Jurandir Costa (meu mestre na crônica esportiva), Costa Cabral, Arivaldo Maia, Roberto Vila Nova, Walmir Calheiros, Raimundo Nonato, João José (já falecido) e tantos outros.
Mais uma vez, agradeço o convite e o tratamento que me foi dado, por esses garotos durante a entrevista. Valeu, rapazes!

Nenhum comentário: