sábado, 6 de abril de 2013

Isso é o Clássico!

E deu CRB no segundo Clássico das Multidões deste ano. O Galo venceu o Azulão por 1x0, com um gol de pênalti, assinalado por Schwenck - alías, Shwenck não está jogando nada. Já era aquele Shwecnk do passado, quando ele veio jogar aqui no próprio CRB. Só fez aqueles gols no CEO porque, coitado do CEO, naquele dia estava muito fraco (como diz meu amigo Ailton Cruz: estava sem nuvens, sem estrelas, sem sol, sem nada).
Mas voltando ao clássico, o gol foi assinalado aos 10 minutos do 1º tempo, graças a uma penalidade cometida pelo zagueiro Henrique, que inventou de metar a mão na bola, com tanto lugar pra ele meter aquela bendita mão!
A propósito, alguém pode me dizer que invenção foi essa de o técnico Beto Almeida - sempre ele - colocar esse Henrique pra jogar, tendo o Leandro e o Cleberson, que já jogaram com o Adalberto?
Enfim, vai-se lá entender porque se inventam tantas coisas, tantas modas no time do CSA!
Henrique foi expulso pela jogada, mas o CSA não se entregou - em certo momento parecia até que nem estava jogando com dez homens em campo - e conseguiu ao menos sair de campo com a derrota por apenas um a zero. Poderia ter sido pior! E poderia ter empatado também, ou virado. Sabe-se lá!
Agora o CRB é o líder, com 14 pontos. E, com a vitória do ASA sobre o CEO (2x0), hoje também, o Azulão passou para terceiro lugar, também com 12 pontos, mas perde para o Alvinegro no número de vitórias.
Mas, enfim, clássico é clássico e foi um belo espetáculo. Qualquer resultado é esperado. É por isso que é tão contagiante, tão maravilhoso, tão bonito de se ver! Vale a pena. Muito!

Nenhum comentário: