domingo, 7 de abril de 2013

Palavrões: ora, me poupem!

Sei que as famílias - pais, filhos esposas - estão deixando de ir aos jogos de futebol por causa da violência que tem sido praticada por grupos de torcedores organizados, por vândalos, brigões. E isso tem virado uma constante. Metendo medo nas pessoas de bem. Isso é fato! E eu não tiro a razão dessas pessoas.
Agora, dizer que o marido não pode levar a esposa, a filha, a criança aos jogos, aos estádios, porque os torcedores - sejam eles de torcidas organizadas ou não - ficam chamando palavrões, aí é frescura demais!
Meus amigos, desde que eu me entendo por gente eu sempre fui aos estádios com meu pai e minhas duas irmãs e desde aquela época já se diziam, gritavam, xingavam os jogadores, os treinadores e até mesmo os dirigentes e o time adversário com os mais variados palavrões. Isso é comum em todo o Brasil, em todo o mundo! Então, vamos deixar de frescura, né??!!
Mesmo porque, quem não quiser ouvir palavrão, fique em casa. Não vá ao estádio de futebol. Vá a uma igreja. Pronto!
O que eu acho interessante é que muitas dessas pessoas, todas cheias de frescura, não podem ouvir palavrões nos estádios, mas ouvem certas músicas da pior espécie, com conteúdo pornográfico, que esculhambam as mulheres, que insinuam até uma transa sexual. Né interessante isso???
Ora, por favor, me poupem! Vamos deixar de tanta hipocrisia!

Nenhum comentário: