domingo, 26 de maio de 2013

Entrevista polêmica do Denílson

Ouvi a entrevista do atacante Denílson, do CRB, ao repórter Alberto Oliveira, da Rádio Gazeta, ontem, sobre o caso da suposta irregularidade do jogador, denunciada pela diretoria do CSA, por meio de seu Departamento Jurídico.
A entrevista foi muito boa. E deixo aqui os parabéns ao Alberto. Na matéria, Denílson disse, entre outras coisas, que tem ex-empresários de futebolque querem prejudicá-lo e garantiu que não está irregular. Disse, ainda, que quando decidir abrir a boca vai contar muitas coisas que sabe.
Enfim, não posso dizer se ele está certo, se ele tem razão ou não, se está regular ou irregular. Eu não posso dizer que ele ESCLARECEU a situação, pois ele NÃO esclareceu, como alguns comentaram. Ele apenas DEU A VERSÃO DELE, o que é muito diferente de ESCLARECER. Ele se defendeu e está no total direito dele.
Esclarecer era se o caso tivesse sido encerrado, se houvessem provas mostrando que ele está regular, como ele mesmo afirma. Isso ele tem que mostrar. Aprendam!
Do mesmo modo, ouvi a entrevista do vice jurídico do CSA, Ricardo Omena, ao repórter Warner Oliveira, também da Rádio Gazeta. E nesse caso eu também não posso falar que ele está certo ou que está errado, pois ele apresentou os argumentos DELE, para acusar o jogador, baseados, segundo ele, em documentos que diz possuir. Disse que tem provas e tal.
Pois, então, se ele acusa, que ele prove a irregularidade do atleta, para que Denílson não seja prejudicado em vão, sendo acusado injustamente e de forma irresponsável. E que este, por sua vez, mostre, também, que está correto. Se tem documentos, que ele apresente e comprove.
É isso o que eu penso. E acho que muitas águas vão rolar ainda por baixo dessa ponte. Aguardemos, então!

Nenhum comentário: