terça-feira, 4 de junho de 2013

CRB e o imbróglio da venda do estádio

Rapaz, de novo essa história no CRB sobre a venda do estádio?
Agora a informação é de que o imóvel, que foi vendido ao grupo do GBarbosa, não pderá ser passado para o nome deles (do grupo), porque teriam pendências em relação à venda, que eu nem sei de que se trata exatamente.
Só sei que é de novo aquela pendenga, aquela confusão envolvendo o advogado Ronaldo Trajano, dono do Clube de Regatas Barcelona (CRB), que ficou com 12 jogadores da base do Galo, na época da gestão do presidente José Serafim, e que cobra o valor de R$ 1 milhão ao Galo.
E fora isso, ainda tem o imbróglio do Márcio Raposo, que alega ter direito à comissão de R$ 1 milhão pela venda do estádio, pois segundo ele, a imobiliária tem direito porque foi a primeira a ser contratada para fazer o negócio e que só depois a direção do CRB passou para outra imobiliária, no caso a CROS.
O presidente do Conselho do CRB, Fernando Paiva, diz que tudo está legal e que o torceodr regatiano não tem com o que se preocupar.
Enfim, não quero nem me meter nessa confa. Cada um que prove que está certo, né mesmo?
Agora eu só pergunto uma coisa: por que nesses clubes sempre há tanta confusão, hein??? Até na venda de um imóvel dá rolo. Meu Deus!
Eu mesma e minhas irmãs - como herdeiras - vendemos a casa de nossos pais (falecidos), há alguns anos já, e foi tudo normal, sem brigas, sem confusão, cada uma ficou com a sua parte e pronto. Será que é tão difícil assim se fazer isso?
E no fim das contas quem paga o pato com toda essa confusão é o pobre clube. Lamentável!!!!

Nenhum comentário: