sábado, 18 de janeiro de 2014

Por você, pra você... Sempre você

Amanhece já e eu ainda por aqui.... sem conseguir dormir, deixando o tempo passar.... Coisas da vida! 
Os pensamentos vão longe. Na verdade nem sei exatamente para onde eles me levam. O que eu sei é que não consigo tirá-los da cabeça. Então, eu fecho os olhos e vem tudo na minha mente. É uma mistura de sentimentos e desejos. E então eu descubro que eles me levam a uma única pessoa. Sem ter nem pra quê! 
E tais sentimentos se confundem, ME confundem. Mas eu preciso enfrentá-los, preciso enfrentar você, que me tira o sono, que me envolve, que me domina e me provoca um turbilhão de sensações, de paixões, de vontades... E que no fim parece intocável, inatingível.... Impossível... 
Daí eu volto à realidade, com todas as minhas dúvidas e todos os meus mais profundos medos... 
Por você, pra você.... SEMPRE você.

Nenhum comentário: