sábado, 24 de maio de 2014

ACDA promove encontro em Boca da Mata

A Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA) realizou, nesta
Foto: Divulgação ACDA
sexta-feira, o 1º Encontro de Cronistas Esportivos de Alagoas, em Boca da Mata. O evento reuniu profissionais daquela região do Estado e de Maceió.
Durante o evento houve uma palestra do radialista e jornalista Antônio Torres, sobre "A Importância do Cronista como Fonte de Informação", destacando o papel e a responsabilidade do profissional de comunicação que se dedica ao esporte como ligação entre os fatos e o grande público.
Participaram do encontro o presidente da ACDA, Jorge Lins, os diretores da entidade Eraldo Correia, Sérgio Torres e Paulo Ribeiro, além de Thiago Davino, funcionário da associação, do jornalista Rodrigo Cortez e dos ex-presidentes da entidade Raimundo Nonato e Antônio Torres.
A delegação da capital alagoana foi recepcionada pelo radialista José Gilson, da Boca da Mata FM, que ofereceu um café da manhã aos visitantes. Também compareceram o prefeito da cidade e presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, o presidente do Santa Rita, equipe representante de Alagoas na Copa do Brasil, Sérgio do Salvador, e o presidente da Câmara Municipal de Boca da Mata, vereador Salvador Sátiro.
Segundo Jorge Lins, o próximo encontro dos cronistas está programado para setembro, em Palmeira dos Índios.

Nenhum comentário: