sábado, 28 de junho de 2014

Brasil: é matar ou morrer contra Chile

Seleção treinou nesta sexta
(foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm)
Neste sábado é tudo ou nada para o Brasil. Ou ele mata ou ele morre nas oitavas de final da Copa do Mundo. O time do técnico Luiz Felipe Scolari vai enfrentar o Chile, às 13 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte, dando início ao mata-mata do Mundial.
Válida pelas oitavas de final do Mundial, se a partida terminar empatada no tempo normal, haverá prorrogação de 30 minutos - cada tempo com 15 minutos - e se persistir o empate, a decisão de quem vai para a próxima fase será por meio de cobrança de pênaltis.
E a seleção brasileira deverá ter algumas novidades nesse confronto. Fernandinho deve ser mesmo o titular no meio-campo e Maicon deve ganhar a posição de Daniel Alves, na lateral direita.
Mas a precaução do técnico Felipão é com David Luiz, que deixou o treino com dores e foi substituído por Dante. Mas o jogador se submeteu a um exame de ressonância magnética e não foi constatado nada. Portanto, ele deverá enfrentar o Chile.
Brasil - Julio Cesar; Daniel Alves (Maicon), Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo e Fernandinho (Paulinho); Oscar; Hulk e Neymar; Fred. Técnico: Felipão.
Chile - Bravo; Medel, Jara e Silva (Valdivia); Isla, Diaz, Aranguiz, Vidal e Mena; Sanchez e Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli.

Nenhum comentário: