sábado, 28 de fevereiro de 2015

FAF promove workshop no dia 5 de março

As inscrições para o 1º workshop “Jogo Limpo e Integridade no Futebol” já estão abertas. O evento será realizado no próximo dia 5, das 19 horas às 22 horas, no auditório do Radisson Hotel Maceió, na Pajuçara. A iniciativa do evento é da Escola Nacional de Justiça Desportiva (ENAJD), com a realização da Federação Alagoana de Futebol (FAF). 
Os palestrantes são os procuradores do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) Paulo Schmitt e Luciano Hostins, e o presidente da Comissão de Antidoping da CBF, Fernando Solera.
Já os temas das palestras são: “Infrações disciplinares, ética e violência”; "Dopping – novos rumos e desafios para 2015”; e “Match-Fixing – combate à manipulação de resultados”.
O workshop tem como público-alvo, clubes, membros do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL), dirigentes, imprensa, árbitros e estudantes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail contato@futeboldealagoas.net até às 13 horas do dia do evento. Assim que o e-mail for recebido, a Federação irá confirmar a inscrição do participante.
Além dos palestrantes, o evento terá as presenças do presidente da FAF e vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Nordeste, Gustavo Feijó, e do presidente do TJD-AL, Dartagnan Fireman.

Nenhum comentário: