sexta-feira, 27 de março de 2015

Revoltados com maus resultados do CSA, torcedores protestam no Mutange

Revoltados com os péssimos resultados obtidos pelo CSA no 2º Turno do Campeonato Alagoano, torcedores do time protestaram esta tarde no Mutange. Munidos de faixas e palavras de ordem, eles cobraram providências da direção azulina e mais empenho dos jogadores. Os torcedores - em sua maioria da Mancha Azul - chegaram a acompanhar os atletas até o campo onde eles foram treinar. 
O CSA está há cinco jogos sem vencer. A última vitória do Azulão foi no dia 8 deste mês, sobre o CEO, por 2x0, pela semifinal do 1º turno. Com dois pontos no returno, o time azulino está fora da zona de classificação para as semifinais.
Os torcedores cercaram e conversaram com o presidente do clube, Roberto Mendes. A Polícia Militar foi acionada, mas o protesto foi pacífico. “Essa torcida merece todo o nosso respeito e temos que dar uma resposta positiva, ganhando os jogos”, disse Mendes, que prometeu contratar reforços: um zagueiro e um atacante. 
Essa não foi a primeira vez que a torcida azulina protestou no Mutange este ano. A revolta dos torcedores já vem de algum tempo. E a situação e cobranças pioraram depois de mais um fiasco do time na competição, quando perdeu por 2 a 1, de virada, para o Santa Rita, na última quarta-feira, em Boca da Mata.

Nenhum comentário: