Revoltados com os péssimos resultados obtidos pelo CSA no 2º Turno do Campeonato Alagoano, torcedores do time protestaram esta tarde no Mutange. Munidos de faixas e palavras de ordem, eles cobraram providências da direção azulina e mais empenho dos jogadores. Os torcedores - em sua maioria da Mancha Azul - chegaram a acompanhar os atletas até o campo onde eles foram treinar.
O CSA está há cinco jogos sem vencer. A última vitória do Azulão foi no dia 8 deste mês, sobre o CEO, por 2x0, pela semifinal do 1º turno. Com dois pontos no returno, o time azulino está fora da zona de classificação para as semifinais.
Os torcedores cercaram e conversaram com o presidente do clube, Roberto Mendes. A Polícia Militar foi acionada, mas o protesto foi pacífico. “Essa torcida merece todo o nosso respeito e temos que dar uma resposta positiva, ganhando os jogos”, disse Mendes, que prometeu contratar reforços: um zagueiro e um atacante.
Essa não foi a primeira vez que a torcida azulina protestou no Mutange este ano. A revolta dos torcedores já vem de algum tempo. E a situação e cobranças pioraram depois de mais um fiasco do time na competição, quando perdeu por 2 a 1, de virada, para o Santa Rita, na última quarta-feira, em Boca da Mata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário