terça-feira, 28 de abril de 2015

CSA: incompetência, fracasso e vexame no Alagoano

Nem final do Campeonato Alagoano, nem Copa do Brasil, nem Copa do Nordeste, nem Brasileiro da Série D. O CSA "dançou". Perdeu para o Coruripe, em mais um vexame protagonizado por seus atletas este ano, por 2 a 1, em pleno Estádio Rei Pelé, e deu adeus ao sonho de conseguir calendário para 2016. Detalhe: o Coruripe entrou em campo com quatro desfalques.
De novo o time azulino fica novamente parado ao final do quarto mês do ano. Competições agora só no ano que vem, para a tristeza de sua torcida que compareceu em grande número ao estádio. O público total foi de 10.003 torcedores, com a renda somando R$ 142.463,00.
Já o Coruripe, além de ser um dos finalistas do Alagoano, tem a Copa do Brasil, o Nordestão e a Série D. Agora o Hulk vai esperar o outro finalista do Estadual, que será conhecido quarta-feira no duelo ASA x CRB.
No primeiro jogo pela semifinal, sábado passado, em Coruripe, os donos da casa venceram o Azulão por 1 a 0, resultado que tirou a vantagem do CSA, de jogar por dois empates. Mas se vencesse nesta segunda por um placar simples de 1 a 0, por exemplo (ou 2 a 1, 3 a 2...), se classificaria. O problema é que o time é tão ruim, estava tão perdido em campo, tão incompetente, que nem isso conseguiu. Os gols do Coruripe foram de Djalma, aos 26min do 1º tempo, e de Aurélio, aos 33min. No 2º tempo, Samuel diminuiu para o CSA, aos 11min.
No intervalo da partida, o Azulão foi vaiado pelos torcedores, quando seguia para os vestiários. A torcida também vaiou o técnico Nedo Xavier - que estava suspenso e não comandou a equipe no banco de reservas. A torcida, atônita e revoltada, gritava em alto e bom som: "Burro! Burro! Burro!".

Nenhum comentário: