sábado, 11 de julho de 2015

CSA: E todos dançam, pegam, esticam e puxam...

Nem preciso dizer que estou cansada disso, né? Mas só para atualizar o blog, tenho que falar - escrever - sobre a bendita ou maldita, como queiram denominá-la -, eleição para presidente-executivo do CSA.
Foi adiada novamente. Acreditem! Desta vez a pedido de Raimundo Tavares, integrante da chapa de Rafael Tenório, e de Catanha, que faz parte da outra chapa que deve ser inscrita. eles alegaram que não tiveram tempo de juntar toda a documentação necessária para registrar as chapas. Meu Deus, o que será que esse bendito edital está pedindo assim de tão difícil que desde a semana passada ninguém consegue juntar todos os documentos, hein???
Bom, desta forma, o pleito que seria realizado na próxima terça-feira (14), para eleger o presidente-executivo e sua diretoria, só vai escolher o vice e o presidente do Conselho Deliberativo, do qual Tavares é candidato ao lado de Augusto Farias, esse vice.
Já o novo presidente azulino será conhecido mesmo só Deus sabe! Vamos, então, aguardar os próximos capítulos dessa novela, desse lenga-lenga, desse estica-e-puxa. 

Nenhum comentário: